Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


ALBA: Luciano Ribeiro promete “muito trabalho, determinação e busca do bem comum”

Publicado por     |   18 Nov 2014
  |  
ALBA: Luciano Ribeiro promete “muito trabalho, determinação e busca do bem comum”
Foto: Blog do Anderson
Blog do Anderson

Prefeito de Caculé por duas vezes o que lhe garantiu o seu sucessor além de lhe credenciar a uma das 63 vagas da Assembleia Legislativa Bahia, o advogado José Luciano Santos Ribeiro, de 54 anos, promete “muito trabalho, determinação e busca do bem comum”. “Podem esperar o que sempre fui”, afirmou o democrata em entrevista ao Blog do Anderson na noite desta segunda-feira (17).

De acordo com Luciano Ribeiro, “a meta é trabalhar muito e buscar representar com a experiência que nós temos adquiridas ao longo do tempo como: prefeito, membro do comitê gestor do Luz Para Todos, presidente da associação de municípios e advogado público. Com essa experiência e como morador do sertão conhecemos bem os problemas e buscaremos fazer um mandato propositivo para ver se os governos correspondem”.

A respeito da futura Mesa Diretora da Assembleia, ele disse que aguarda a posição da bancada. Luciano foi eleito com 44957 votos, destes 2952 nas urnas de Vitória da Conquista.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.