Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 27 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Disputa interna pode forjar nova corrente no PT baiano

Publicado por     |   06 Dez 2014
  |  
Disputa interna pode forjar nova corrente no PT baiano
Luiz Caetano (PT)

O ex-prefeito de Camaçari e deputado federal eleito Luiz Caetano lidera um movimento dentro do Partido dos Trabalhadores para fundar uma nova corrente interna.

A informação é da coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia.

Nesta sexta-feira (6), o futuro parlamentar, eleito com 125,8 mil votos no pleito deste ano, se reuniu com lideranças petistas de 57 municípios baianos. Em conversa com o diário baiano, Caetano afirmou que o encontro foi serviu para refletir os rumos do partido após a eleição, traçar metas para seu mandato na Câmara e discutiu seu papel no governo Rui Costa (PT), que terá início no próximo dia 1º de janeiro.

Apesar de não querer comentar a movimentação interna, a nova tendência partidária deverá ser batizada de “Mobiliza PT” e deve chegar com tudo de olho em 2016.

Em 2011, um racha nas bancadas federal e estadual do PT baiano levou à criação de uma nova tendência do partido no estado. A Articulação CNB, uma dissidência da Construindo um Novo Brasil, conta com nomes como Geraldo Simões, Emiliano José, J. Carlos e Rosemberg Pinto. Fonte: Bocão News

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.