Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Piripá: Renan Olímpio é apontado como candidato em 2016

Publicado por     |   14 Jan 2015
  |  
Piripá: Renan Olímpio é apontado como candidato em 2016
Foto: Blog do Anderson

O presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil de Vitória da Conquista, Renan Olímpio Ribeiro de Morais, é um dos apontados para encabeçar a chapa majoritária da oposição para as eleições de 2016 em Piripá. 

“Participei de uma reunião no último fim de semana e está decidido que o PT de Piripá sairá com candidato. Ainda não temos um nome, mas teremos um candidato. Faço parte do PT de Piripá e meu nome está na mesa para discussão e análise”, declarou o pré-candidato em uma entrevista concedida ao Blog do Anderson.

“Piripá está precisando de mudança e renovação. O sistema administrativo da cidade não funciona mais. Os salários estão atrasados e o povo de Piripá é um povo triste, temos que voltar a ter a alegria que Piripá já teve”, complementa.

Indagado sobre a polêmica da adutora, Renan colocou: “Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com Piripá que é uma cidade carente de água. Isso aconteceu graças ao Zé Raimundo e a Waldenor [deputados petistas Zé Raimundo Fontes (Estadual) e Waldenor Pereira (federal)] que possibilitaram a ida da água para lá”. Com informações do Blog do Anderson 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.