A prefeita da cidade de Piripá, Sueli Bispo (PP), teve as contas referente ao exercício fiscal de 2014 rejeitadas pela Câmara Municipal da Cidade na manhã desta quarta-feira (29). Foram 6 votos contra e 3 a favor.
Segundo o presidente da Câmara, David Marcelo (PCdoB), apesar do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) apontar para a aprovação com ressalvas das contas, a casa legislativa formou uma comissão, com o apoio de um advogado especialista na área e concluiu que as irregularidades seriam de grau suficiente para motivar a reprovação.
O Folha Regional de Condeúba procurou a prefeita Sueli, mas ela informou que ainda não foi notificada oficialmente da decisão e aguarda receber o comunicado para se manifestar.
Com essa reprovação, a prefeita que se preparava para disputar as eleições de 2016 concorrendo à reeleição agora fica impedida de se candidatar por 8 anos para qualquer cargo eletivo.
Cabe recurso da decisão.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.