Bahia Notícias
O presidente estadual do PMDB Lúcio Vieira Lima não tem meias palavras quando se trata das eleições municipais de outubro. O deputado federal rebateu as declarações do PSDB, segundo o qual tem direito de indicar o candidato a vice-prefeito na chapa de ACM Neto (DEM), dizendo que é o PMDB que mais pode acrescentar à candidatura do atual prefeito da capital.
"Quando o PMDB diz que vai brigar pelo espaço é pensando em toda a coligação. Não discutindo a qualidade individual de cada candidato, mas é o PMDB quem tem condições de acrescentar mais à vitória e todos têm que estar preocupados com ela", reforçou o peemedebista. Segundo Lúcio, a tese já foi apresentada a alguns democratas nesta terça-feira (12), como ao próprio ACM Neto e ao presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia.
O parlamentar observou ainda que, se a conversa se enveredar em termos de direito de indicação, o PMDB leva vantagem, já que na eleição ao Governo do Estado o PMDB abriu mão da cabeça de chapa em favor do candidato democrata Paulo Souto.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.