Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Luciano Ribeiro defende a verdadeira atuação da Assembleia Legislativa em prol da Bahia

Publicado por     |   14 Fev 2017
  |  

Em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na segunda-feira (13), o deputado Luciano Ribeiro (DEM) demonstrou indignação diante do “Regime de Urgência” já no primeiro projeto deste ano do Poder Executivo, o qual trata da criação do Fundo Penitenciário. “A renovação da mesa nos trouxe esperanças de que o parlamento poderia ser tratado de forma diferente”, pontuou.

Para o democrata, a oposição apostou na eleição da nova Mesa Diretora na busca de um poder que precisa ser independente, porém harmônico. “Acreditamos que tanto os projetos dos deputados quanto os oriundos do governo devam ser analisados por esta Casa.

Desta forma, o parlamento teria seu valor e exerceria o seu verdadeiro papel, especialmente, permitindo aos deputados da minoria contribuírem na construção das políticas públicas que os baianos e a Bahia merecem”, reiterou.

O líder do governo propôs que não se faça tanta urgência e se leve o projeto para discutir em comissões conjuntas. Para Ribeiro, isso não resolveria o problema da tramitação dos projetos da Casa, já que as reuniões das comissões conjuntas nada mais são que um atropelamento ao debate na Casa.

 Fonte: ASCOM

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.