Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


PV confirma apoio à chapa da oposição, que recebeu hoje muitas adesões

Publicado por     |   03 Jun 2014
  |  

A segunda-feira foi agitada para os oposicionistas Geddel Vieira Lima (PMDB), pré-candidato ao Senado da República, e Paulo Souto (DEM), a governador. Eles receberam várias manifestações de apoio à chapa de lideranças do interior da Bahia e também do PV.

O presidente estadual Alan Lacerda, que também é prefeito do município de Licínio de Almeida, apresentou durante a visita de hoje (02) um documento com 43 pontos programáticos do partido.

Lacerda adiantou que já houve a aprovação da indicação de apoio do PV à chapa majoritária da oposição, que avaliou positivamente a proposta verde. “Nos próximos dias, estará sendo feita a oficialização de nosso apoio”, garantiu o prefeito.

O dia foi de muitas visitas. Pela manhã, da cidade de Encruzilhada, veio o Deputado Cláudio Cajado, acompanhado da vereadora Vera (PP). De Boninal, o ex-prefeito Tropinho. De São Sebastião do Passé, muitos vereadores. E de Saubara, o ex-prefeito Jambeiro. Logo depois, Geddel e Paulo Souto receberam o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) e o vereador Paulo Dourado, presidente do PMDB de Ibititá, que vieram acompanhados do ex-prefeito da cidade, Carlão Mendonça, do suplente a vereador Bolacha Cunha, do presidente do DEM local, Rômulo Dourado, além de outras lideranças, políticas, empresariais e comunitárias da região que apresentaram seu apoio na expectativa de ajudar a desenvolver o trabalho das associações comunitárias.

À tarde, foi a vez de Geddel e Paulo Souto receberem representantes de Novo Triunfo, como o ex-prefeito da cidade, Pedro Carvalho (PMDB), e o tucano João Francisco, o Joãzito do Geraldo, liderança política da localidade. O peemedebista Carlos Sobral também visitou o escritório da oposição, juntamente com oito vereadores do município de Pedro Alexandre, que também declararam estar fechados com a chapa. Outro grupo grande veio de São Francisco do Conde, como o presidente do PV da cidade, José Carlos Calmon, o presidente do PMDB local, Antonio Calmon, o vice-presidente do PSDB do município, Raimundo Teixeira, além do empresário de Candeias, Zé do Quim, pré-candidato a deputado federal pelo PV.

O dia de adesões incluiu ainda o apoio do ex-prefeito de Irará, Juscelino Souza Dantas, e de lideranças de Lagoa Real, Nova Ibiá e Gandu. Geddel e Paulo Souto também receberam um convite dos jovens empreendedores Jorge Mello, Felipe Sacramento e Luis Henrique Pires para conhecer a plataforma da Associação de Jovens Empreendedores durante um café político.

Fonte: Blog da Resenha Geral

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.