Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Tiago Telles renuncia e Adailton vence para vice-presidente da câmara

Publicado por     |   08 Jun 2014
  |  

O Vereador Thiago Telles (PDT - Condeúba) pediu exoneração do cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade no último dia 30.

Após a exoneração do cargo, foi realizada uma nova eleição na casa para preencher o cargo que, em chapa única, foi vencida pelo o vereador Adailton Vieira (PC do B).

Em contato com a reportagem do Jornal Folha de Condeúba o Vereador Tiago colocou que o principal motivo que o levou a renúncia seria a falta de tempo para representar a casa devido aos seus estudos no curso de Direito. "Não tive disponibilidade para continuar no cargo devido a continua luta das minhas atividades educacionais do curso que faço. Achei melhor passar a vez pra pessoa que tenha mais disponibilidade para representar a casa." Colocou o edil.

Fazendo uso da palavra, o ex presidente agradeceu aos colegas parlamentares e pediu para que continuasse a harmonia entre as bancadas. O líder da oposição na casa, vereador Silvan da Feirinha, também em uso da palavra, agraciou o trabalho realizado por Tiago e evidenciou a coerência dos seus trabalhos e o respeito pelas demandas da oposição.

Após a exoneração do cargo, Tiago Telles fica como relator da comissão permanente de justiça e redação. Principal comissão da câmara pelo fato de ser a revisão de todas as matérias da casa.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.