Após a exoneração do cargo, foi realizada uma nova eleição na casa para preencher o cargo que, em chapa única, foi vencida pelo o vereador Adailton Vieira (PC do B).
Em contato com a reportagem do Jornal Folha de Condeúba o Vereador Tiago colocou que o principal motivo que o levou a renúncia seria a falta de tempo para representar a casa devido aos seus estudos no curso de Direito. "Não tive disponibilidade para continuar no cargo devido a continua luta das minhas atividades educacionais do curso que faço. Achei melhor passar a vez pra pessoa que tenha mais disponibilidade para representar a casa." Colocou o edil.
Fazendo uso da palavra, o ex presidente agradeceu aos colegas parlamentares e pediu para que continuasse a harmonia entre as bancadas. O líder da oposição na casa, vereador Silvan da Feirinha, também em uso da palavra, agraciou o trabalho realizado por Tiago e evidenciou a coerência dos seus trabalhos e o respeito pelas demandas da oposição.
Após a exoneração do cargo, Tiago Telles fica como relator da comissão permanente de justiça e redação. Principal comissão da câmara pelo fato de ser a revisão de todas as matérias da casa.