Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Página falsa é criada para espalhar mentira sobre Herzem Gusmão

Publicado por     |   09 Jun 2014
  |  

Uma página falsa com um boato de que o radialista e pré candidato a deputado estadual,  Herzem Gusmão (PMDB) , teria desistido da vida política tem sido compartilhada nesta Segunda-Feira (09) nas redes sociais. 

O site é uma reprodução do Blog da Resenha Geral, site de notícias do programa de rádio apresentado por Herzem, e difunde um conteúdo mentiroso e criminoso. O Jornal Folha de Condeúba entrou em contato com a assessoria do radialista que afirmou está tomando as devidas providências e que este fato não passa de uma tentativa mesquinha de prejudicar a pre campanha do pmdebista que vem alavancando a cada dia.

A política tem perdido a sua credibilidade na sociedade devido a pseudos políticos que não sabem o significado de democracia, ética e respeito e praticam a política pela política. Essa forma de tentar se sustentar no poder através de mentiras, boatos e com o 'assassinato de reputações' já dá sinais de esgotamento.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.