Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Se depender de mim, nosso grupo sairá unido, afirma Rui Costa

Publicado por     |   08 Jan 2018
  |  

O governador Rui Costa (PT) afirma que seu grupo político deve seguir unido nas eleições deste ano. O petista buscará a reeleição, assim como o seu vice João Leão, do PP. Com isso, restam duas vagas na chapa majoritária, que são para o Senado e uma já estaria definida para o ex-governador Jaques Wagner. As duas vagas são pretendidas por partidos como PSD, PR, PDT e PCdoB.

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o chefe do Executivo baiano disse que respeita a opinião de quem queira colocar candidatura alternativa, mas afirma que trabalhará pela unidade da sua base aliada. "Se depender de mim, nosso grupo sairá unido. Respeito a opinião de alguém que quiser colocar candidatura. Trabalharei para todos saírem unidos. A conversa sempre será essa", apontou.

Rui Costa também disse que a melhor chapa será aquela "com maior chance de vitória". "Isso tem a ver com os nomes colocados e com a força dos partidos. É um misto dos dois", reforçou.

O petista também reiterou que o instrumento a ser utilizado para unificar seu grupo é o diálogo. 

*Bocão News

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.