Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Marcelo Melo se reúne com líderes da oposição

Publicado por     |   12 Jun 2014
  |  

O pré-candidato a deputado federal Marcelo Melo (Democratas) se reuniu no último final de semana com lideranças da oposição do município de Condeúba.

O jovem advogado foi recebido na residência do líder local Toninho de Filó por membros do Democratas, PMDB, PSDB, PHS, PSD, Pros, PR e PSD. No encontro os líderes trataram da campanha da oposição ao governo do estado onde todos declararam que não irão medir esforços para a vitória do governador Paulo Souto e do senador Geddel Vieira Lima.

Também foi discutida a situação do município de Condeúba que enfrenta dificuldades, e que a atual administração não tem conseguido solucioná-las causando grande insatisfação na população. Marcelo Melo destacou que a união da oposição que vem acontecendo em Condeúba se assemelha à união dos partidos no estado capitaneada pelo prefeito da capital ACM Neto: “Temos visto os partidos de oposição se unirem em todo estado, líderes adversários colocando a rivalidade de lado em prol dos seus municípios e da Bahia, com isso quem ganhar é o povo que terá Paulo Souto governador do estado”, afirmou.

Líderes declararam na reunião que é muito importante que a região sudoeste tenha um representante no Congresso e que Marcelo é o candidato a deputado federal da oposição da região. Após a reunião em Condeúba o pré-candidato visitou a cidade de Piripá.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.