Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 27 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Atleta condeubense, Diego Prates, poderá entrar contra o Santos pelo Londrina hoje

Publicado por     |   14 Ago 2014
  |  

Diego Prates, jogador condeubense, treinou com o Londrina Esporte Clube (LEC) na manhã da última quarta-feira (13), no Hotel Bourbon da cidade de Atibaia, localizado no interior do estado de São Paulo (SP). Foi o último treinamento antes da viagem para a cidade de Santos, onde o Tubarão enfrenta o Peixe neste quinta-feira (14), às 19h30, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Copa do Brasil.

Após a realização do último trabalho técnico-tático, a delegação alviceleste descansa no período da tarde de hoje no hotel onde estão concentrados e as 19h a equipe entrará em campo na Vila. Será um confronto de volta, decisivo, válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. No primeiro duelo entre os clube, o Tubarão levou a melhor pelo placar de 2 a 1.

Apesar do pouco incentivo nos últimos anos e o "sucateamento" do esporte na cidade, Condeúba sempre foi geradora de grandes craques.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.