A renovação carismática de Condeúba realizará nos dias 27 e 28 de Setembro o Hallel, evento de música católica que tem o objetivo de evangelizar e anunciar a palavra de Deus de forma inovadora, em momentos de louvor, adoração e pregação, que valorizam a cultura da vida e a Fé Cristã nas diversas faixas etárias.
A falta de estrutura no sistema saúde do município de Condeúba, que já foi conteúdo de outras matérias do Jornal Folha de Condeúba volta a ser denunciada pelos moradores. Em contato com a reportagem do JFC, um cidadão condeubense que não quis se identificar enviou uma foto, nas primeiras horas da manhã, denunciando a fila para marcação de exames na Secretaria Municipal de Saúde do Município.
O Ministério Público Federal em São Paulo denunciou o empresário Eike Batista e outros sete executivos ligados à OGPar (antiga OGX) por falsidade ideológica, formação de quadrilha e indução de investidores a erro, pela divulgação de informações sobre o potencial das reservas de petróleo da companhia, que depois demonstraram ser projeções sobrestimadas. Para o MPF, os dados, apresentados entre 2009 e 2013, induziram o mercado a acreditar em reservas alto volume, que consequentemente renderiam elevada produção.
De acordo com os números divulgados na mais recente pesquisa Ibope/TV Bahia, nesta quarta-feira (24), Paulo Souto (DEM), continua na liderança na disputa ao cargo de governador do estado com 43% das intenções de voto, uma leve queda em relação à pesquisa passada, quando tinha 46%. Em seguida aparece Rui Costa (PT), que subiu para 27%. Lídice da Mata (PSB) tem 7%. Renata Mallet (PSTU) e Marcos Mendes (PSOL) obtiveram 1% cada um.
Morreu na madrugada de terça feira dia 23 de setembro de 2014, por volta das 3:30, no Hospital Geral de Vitória da Conquista, o Guarda Municipal José Amorim da Silva.
Chegarão por volta das 9 horas, no aeroporto Pedro Otacílio de Figueredo, em Vitória da Conquista, os candidatos da oposição Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima, da coligação “Unidos pela Bahia” onde do aeroporto seguirão em caravana até o centro da cidade. Com este evento os candidatos oposicionistas encerram a campanha eleitoral fazendo a última visita à cidade até o dia 5 de outubro.