Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 03 Setembro 2014

Para viver bem é necessário ter uma boa alimentação, bons hábitos de higiene, cuidar da saúde e também praticar exercícios físicos regularmente. De acordo com o Ministério da Saúde, quem se exercita diminui em 54% as chances de morte por problemas cardíacos. A prática de atividades físicas aumenta a imunidade. Fazer exercícios pode ser uma boa maneira de prevenir doenças.

Publicado em Condeúba
Quinta, 04 Setembro 2014 17:45

Festival de Inverno Bahia 2014

Publicado em Galeria de Fotos

A doença cardiovascular conhecida como infarto é um mal que atinge varias famílias do Brasil e do mundo, e infelizmente nem todos tem condições de fazer os tratamentos disponíveis no sistema de saúde já que os valores em reais são altos. Uma família natural de Condeúba que sofre desta doença silenciosa, porém fatal perdeu mais um integrante no dia de ontem 02 de setembro.

Publicado em Bahia

Um homem de aproximadamente  34 anos,  identificado  como Beto  mobilizou  a Polícia  Militar de Belo Campo na tarde desta terça-feira (02/09). 

Publicado em Bahia

Foram presos em flagrante pelas Polícias Civil e Militar, na ualtima quinta-feira (28), em Presidente Jânio Quadros, Renato Henrique Soares de Oliveira (25 anos)(foto à esquerda) e Alex Bruno da Silva (24 anos)(foto a direita), oriundos da cidade de Espinosa, Minas Gerais, por contrabando de cigarros. 

Publicado em Bahia