O proprietário de um imóvel localizado em frente ao Matadouro Municipal de Cordeiros, Sr. Valdeci Dias dos Santos, esteve na redação do Jornal Folha de Condeúba fazendo uma denúncia sobre irregularidades no matadouro.
Segundo Valdeci, a casa de sua propriedade está fechada por não achar ninguém que a alugue, tendo em vista o mau cheiro provocado pelo Matadouro. O proprietário acusa a Prefeitura de não manter a fiscalização necessária, permitindo que os restos dos animais abatidos ali sejam jogados a céu aberto. São cabeças, sangue e dejetos.
Por esta razão, reuni-se uma grande quantidade de cães, urubus e moscas além do mau cheiro que inviabiliza uma moradia digna nas proximidades do matadouro..
No total são cinco residências, sendo quatro habitadas e uma vaga e todos os que já residem la não vivem bem e está com a saúde em risco. Até a roupa que seca no varal fica com cheiro de carniça, afirmou uma moradora que não quis se identificar.
A redação do Jornal Folha de Condeúba tentou um contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cordeiros para ouvir a versão da administração municipal a respeito das imagens mas não obteve êxito. De forma que nos colocamos a disposição da referida assessoria, caso tenha interesse em esclarecer os fatos.
{gallery}matadouro_corderios{/gallery}
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.