Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


SEMOB descarta mototaxi e revela ações para o Transporte Público em Vitória da Conquista

Publicado por     |   28 Abr 2019
  |  

Na última semana chegou a ser ventilado a possibilidade do Mototaxi em Vitória da Conquista, no entanto essa possibilidade foi descartada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. De acordo com Micael Batista Silveira, coordenador de Transporte do Município de Vitória da Conquista, “não existe nenhuma tratativa da gestão, não existe nenhuma demanda da sociedade, não existe nenhuma organização. Então de fato isso não existe”. Na reportagem gravada na tarde da quinta-feira (25), Micael Silveira classificou como invertidas uma série de afirmações que surgem sobre o Transporte Coletivo Urbano Conquistense, que para ele, “um ou outro se planta com interesses diversos e não interesse da gestão, que não interesse público”.

Ainda conforme o jovem, que teve passagens pela SEMOB da Capital Baiana, o futuro do Transporte Coletivo Urbano Conquistense será definido pelos estudos que vem sendo realizados. Sobre o Lote 1, que atualmente é preenchido pela Cidade Verde e Viação Novo Horizonte, ele não quis revelar, mas garante ter alternativas. “O que pode ser garantido para a população é que não vai ter nenhum desabastecimento, que não vai ter nenhum prejuízo para a população como não teve. Isso é uma garantia que a gestão dá, é uma garantia inclusive do seu dever”, comentou o Engenheiro Mecatrônico.

FONTE: Blog do Anderson

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.