Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 24 Junho 2019
Parcialmente Nublado

24°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 58%

Vento: 15 km/h



Barreiras: Homem é preso ao tentar levar 42 kg de crack para Formosa do Rio Preto

Publicado por     |   10 Jun 2019
  |  
Barreiras: Homem é preso ao tentar levar 42 kg de crack para Formosa do Rio Preto
Foto: Divulgação / PRF-BA

Um motorista foi preso ao tentar transportar 42 kg de crack de Luís Eduardo Magalhães para Formosa do Rio Preto, no extremo oeste baiano. O flagrante ocorreu na manhã deste domingo (8) em um trecho da BR-242 em Barreiras, na mesma região. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o motorista seguia na rodovia quando foi dada ordem de parada.

Após constatar indícios de adulterações no veículo, um Honda Civic, os agentes perceberam elementos que indicavam outro carro, da mesma marca de modelo, que foi furtado em outubro do ano passado, em Goiânia (GO). Ao continuar a vistoria, os PRFs encontraram a 44 tabletes de crack, escondidos no porta-malas do veículo.

Questionado, o motorista, de 22 anos, disse que saiu de Luís Eduardo Magalhães para entregar a droga em Formosa do Rio Preto (BA). Pelo “serviço”, ele disse que receberia R$ 1 mil.

FONTE: Bahia Notícias

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.