Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Julho 2019
Parcialmente Nublado

16°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 65%

Vento: 12 km/h



Polícia apreende ingressos do jogo do Brasil com indícios de adulteração

Publicado por     |   19 Jun 2019
  |  
Polícia apreende ingressos do jogo do Brasil com indícios de adulteração
Foto: Marcia Santana

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apreendeu três ingressos para o jogo entre Brasil e Venezuela, pela Copa América, com indícios de adulteração. A partida aconteceu na noite da última terça-feira (18), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Grupo A. As entradas foram encaminhadas para o setor de Documentoscópia do Departamento de Polícia Técnica da Bahia.

De acordo com delegado Guilherme Pernambuco, plantonista da Delegacia Móvel instalada na frente do estádio, o cambista, identificado como Roque Bruno Gomes de Lima, foi retido com as entradas e foi gerado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

"A única forma segura de se comprar ingressos é pelas vias oficiais da Conmebol. Dois dos ingressos eram de venda proibida, cortesias", frisou o delegado.

Os peritos analisaram marcas e sinais identificadores e compararam os ingressos suspeitos com um modelo original. Eles utilizam luzes forenses para comprovar ou descartar fraude na autenticidade das entradas.

FONTE: Bahia Notícias

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.