Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data


BRUMADO: Faculdade Pitágoras oferece cursos de férias gratuitos para a população

Publicado por     |   10 Jul 2019
  |  
BRUMADO: Faculdade Pitágoras oferece cursos de férias gratuitos para a população
Foto: Divulgação

A Faculdade Pitágoras de Brumado, está com inscrições abertas para cursos de férias gratuitos. Serão oferecidas 300 vagas para atividades nos mais variados temas e áreas de atuação. As aulas acontecem entre os dias 11 e 30 de julho, das 19h às 22h, na instituição de ensino, localizada no bairro Hospital.

Os interessados em aprimorar o currículo poderão escolher entre cursos como: Biocombustíveis como uma nova maneira de energia (11/07); Casas Conceito (16/07); Introdução aos Elementos de Física Básica (18/07); Equações algébricas (23/07); Acessibilidade – acesso e circulação nos espaços coletivos além da norma (25/07); Aprendendo a fazer um modelo de negócio (30/07).

“Nosso objetivo é orientar a comunidade local sobre temas variados e, assim, contribuir para impulsionar o currículo dessas pessoas”, explica o diretor da Pitágoras Brumado, Bruno Lacerda.

CURSOS DE FÉRIAS:

Data: 11 a 30 de julho

Horário: das 19h às 22h

Local: Faculdade Pitágoras – Rua Eugênia Dantas Araújo, 55 – Hospital, Brumado (BA)

Mais informações: (77) 3453-2805

FONTE: Diário do Sudoeste da Bahia

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.