Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Professores trabalham de luto

Publicado por     |   06 Mai 2015
  |  

Os professores das redes de Ensino Estadual e Municipal de Condeúba trabalharam ontem dia 04/05, de luto em consonância nacional por um ato de solidariedade aos seus colegas do Estado do Paraná, que foram agredidos e espancados pela polícia daquele Estado, por fazer paralisação Estadual e reivindicarem seus direitos.

Entre tantos gritos de ordens, os professores encaixaram um que deu muito “IBOPE”. “Senhores Autoridades, os Senhores tem filhos e eles passam pelas mãos dos professores”. Por isso, não há razão alguma para nos tratar dessa forma tão agressiva e promíscua, afinal somos gente. Queremos apenas aquilo que são nossos direitos. Se estamos paralisados, é por que faltou diálogo por parte do Governo para com a Categoria. Todavia não entendemos e muito menos aceitamos esse tratamento animalesco dispensado aos professores do Paraná, concluiu uma das lideranças da Categoria local.

Eu, Oclides da Silveira, que faço parte dos educadores de Condeúba, quero deixar aqui o meu profundo repúdio a esses atos de selvageria que alguns Governantes do Brasil têm dispensado aos professores. Os políticos têm por hábito de falar nos palanques em qualidade e melhoria na Educação. Pura balela, quando entra na administração deixa de cumprir o que tratou e prometeu fazer na campanha para os eleitores.

Pois, a Educação está sucateada em todos os níveis administrativo deste País. Portanto, não há um projeto maior para investir e tirar a Educação do fundo do poço onde ela se encontra, esse que é um dos maiores se não o mais importante seguimento da sociedade Brasileira, o qual se acha praticamente abandonado e esmagado pelos incompetentes e maus administradores.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.