Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 30 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302



Pelo menos sete capitais terão protestos; Em SP, repórter da CNN fica ferida

Publicado por     |   12 Jun 2014
  |  

Manifestantes já ocupam as ruas de São Paulo, no entorno da Arena Corinthians, desde a manhã desta quinta (12), abertura da Copa do Mundo no País.

De acordo com informações da Globo News, o grupo tenta se reagrupar após um primeiro confronto contra os policiais presentes ao local. Bombas foram lançadas pela polícia na região da rua Apucarana, na Zona Leste da capital paulista, próximo a estação Carrão. Uma mulher, que se identifica como jornalista da rede de televisão norte-americana CNN, foi ferida por estilhaço de bomba e foi levada para ser atendida por socorristas. 

O Comitê Popular da Copa, com apoio dos sem-teto, organiza um ato na Luz. Uma semana depois, no dia 19, o Movimento Passe Livre, que organizou grande parte dos protestos de 2013, organizará a manifestação "Não Vai Ter Tarifa", na Avenida Paulista. Além de São Paulo, estão previstas manifestações em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Juiz de Fora (MG), Porto Alegre e Recife. No Rio de Janeiro, estão previstos dois protestos, um no Centro e outro na estação Cardeal Arcoverde, em Copacabana, próximo à Fan Fest da cidade. Informações da Folha.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.