O tema deste ano foi sobre Romarias: A Igreja em movimento na luta pela promoção humana. O novenário começou dia 28 de julho com a Missa de abertura celebrada pelo padre Manoel de Cordeiros e terminou dia 5 de agosto, sendo que cada noite foi explorado um tema diferente, sobre a responsabilidade de grupos alternativos de colaboradores da Igreja, assim como, os conjuntos musicais.
As festividades deste ano estiveram recheadas de baile da 3ª idade que foi animado pela sanfona do sempre alegre “Custodinho Mil e Quinhentos”, Momento Cultural, Folia de Reis, tarde recreativa e Show Musical.
Na nona noite do novenário, após a Missa celebrada pelo padre Osvaldino, teve a levantada do Mastro do Bom Jesus. Paralelo ocorreu uma grande quermesse com barracas vendendo comidas típicas e um animadíssimo leilão.
O encerramentos das festividades do Senhor Bom Jesus foi no dia 6 de agosto, “Dia Santo” e feriado municipal em Condeúba. Às 05h00 aconteceu Alvorada Festiva com a queima de muitos fogos de artifícios. Às 09h00 Missa Solene Celebrada pelo padre Osvaldino Barbosa.
Às 16h00 a culminância com uma grande Procissão, que saiu da Igreja do Bom Jesus e foi até a Matriz de Santo Antonio, retornando no mesmo percurso até a Igreja do Bom Jesus, para a entrega da bandeira aos festeiros de 2015, onde os sorteados foram um grupo de moradores do próprio Bairro Bom Jesus.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.