Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 29 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Morreu Combatente da Revolução de 32 aos 108 anos

Publicado por     |   07 Out 2014
  |  
Condeúba: Morreu Combatente da Revolução de 32 aos 108 anos
Joaquim Soares dos Santos - Clique para ampliar

Joaquim Soares dos Santos, nasceu em 1906 em Condeúba e foi ainda muito novo para São Paulo Capital. Aos 26 anos de idade, ele participou da Revolução de 32 em São Paulo, segundo declaração feita por ele próprio pois, não tinha qualquer documento que provasse a participação do Sr. Joaquim nesta revolução. 

Joaquim foi casado por pouco tempo e mesmo assim, nasceram dois filhos do matrimonio, que são: Artur Soares Santos e Maria Soares Santos. Segundo informações, ambos está morando a muitos anos no Estado do Paraná em lugar desconhecido.

Tão logo Joaquim se separou da ex-mulher em São Paulo, ele retornou a Condeúba, não quis se casar novamente e também perdeu o contato com seus filhos.

Joaquim morava, há muitos anos, sozinho na Fazenda Quilombo de Ananias Município de Condeúba/Ba. Segundo informação das pessoas que cuidavam do Sr. Joaquim, disseram que ele pediu um copo de leite frio e tomou, em seguida avisou a eles que iria morrer naquele momento, o que realmente ocorreu.

Joaquim encostou num sofá e logo em seguida faleceu, aparentemente de morte natural. Sr. Joaquim morreu no dia 25 de setembro de 2014 aos 108 anos de vida, ainda estava lúcido e andava sem amparo.

O corpo sepultado no dia 26 de setembro no Cemitério Municipal do Distrito de Irundiária Município de Jacaraci/Ba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.