Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Prefeito Guto não cumpriu o que prometeu

Publicado por     |   11 Dez 2014
  |  
Condeúba: Prefeito Guto não cumpriu o que prometeu
Prefeito de Condeúba, José Augusto (PT)

O Prefeito de Condeúba, Guto (PT), não cumpriu com sua palavra, pois na primeira Sessão Ordinária da Câmara realizada em 21 de fevereiro de 2014, o Prefeito esteve nos visitando para falar sobre o Projeto de Lei nº 025 de 20 de novembro de 2013.

Projeto este que trata-se da liberação das Associações para cobrarem água tratada dos seus moradores na zona rural, em especial para favorecer a Associação do Tamboril que já cobra pelo serviço prestado daquela Comunidade.

'Eu como vereador e líder da oposição questionei a situação e apontei uma seria de duvidas sobre o Projeto, pedi ao Prefeito que retirasse o Projeto da ordem do dia e convocasse assembleias pela zona rural para ouvir o povo e a que decisão eles tomariam.

Pois bem, o Prefeito Guto concordou de pronto que faria este procedimento, conforme consta na ata da Sessão da Câmara do dia 21/02/2014, que ele retiraria naquele momento o Projeto da ordem do dia e faria uma audiência pública para discutir o Projeto.

Sabem o que aconteceu? O Prefeito realmente retirou o Projeto da ordem do dia, o engavetou, não fez nenhuma audiência e agora na penúltima Sessão da Câmara deste ano, por tanto, no “apagar das luzes”, ele mandou o Projeto novamente para a Câmara que já foi votado e aprovado pela maioria.

Amanhã dia 12/12 a Câmara realizará a última Sessão do ano, o Projeto será votado pela segunda vez, e aí sim, se aprovado vira Lei, e o povo como havia prometido o Prefeito de ouvi-los! Como fica? Sim ficará mais uma vez para traz, sem o direito de falar.

Lamentamos profundamente esta atitude ditatorial do Sr. Prefeito de ter prometido de ouvir o povo e depois não cumpriu. A palavra do homem público tem que ser mantida, principalmente quando consta em ata."

Concluiu o Vereador Líder da Oposição Silvan Baleeiro.

5 comentários

  • Jairo
    Link do comentário Jairo Quinta, 11 Dezembro 2014 19:51

    Onde tem o PT, pode esperar a ditadura!

  • Vanessa - Praia Grande
    Link do comentário Vanessa - Praia Grande Quinta, 11 Dezembro 2014 19:46

    Eu nao acredito mais em politico nenhum pra min é tudo igual. Nao quero mais votar saio de sao paulo para dar um voto na bahia e cada vez me arrependo muita coisa errada

  • Nelsinho
    Link do comentário Nelsinho Quinta, 11 Dezembro 2014 18:34

    queta mos e a adutora que ele prometeu n deixar sair e ta ai agora quase pronta... o politico engana o eleitor uma vez mais duas ele n engana nos nao. eu tou fora

  • Elias
    Link do comentário Elias Quinta, 11 Dezembro 2014 18:30

    guto entrou com a ideia q seria bonzinho q ia ser amigo da gente mas agora mostrou a sua cara. eu nunca mais dou um voto no pt, lembro na eleição ele entrou la em casa sentou no sofá e saiu dando tapinhas nas costas prometeu emprego pra todo mundo hoje estamos num sofrimento danado e nunca acha ele nem seque pra ouvir uma promessa.

  • Juca Kifuri
    Link do comentário Juca Kifuri Quinta, 11 Dezembro 2014 14:35

    Até quando iremos ter pessoas desse jeito, pessoas que pensa que é dono de prefeitura. isso acontece onde o PT toma conta
    lamentavel!!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.