Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 29 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Grande Festa de 15 anos na zona rural

Publicado por     |   26 Jul 2015
  |  

A caçulinha Kawane Silveira Pereira completou 15 anos dia 28 de junho de 2015, porém sua grande festa foi realizada no dia 4 de julho, seus pais José Celestino Pereira e Sandra Maria da Silveira Pereira, tendo ainda como seus irmãos Karolayne e Ayallas.

   

Os pais de Kawane organizaram uma verdadeira festa de arromba, convidaram a sociedade daquelas regiões próximas e de todo o município, que compareceram em massa, cerca de 1.200 pessoas atenderam o chamado para participar da grande festa de aniversário dos 15 anos de Kawane Silveira.

    

A festa foi muito rica em detalhes e contou com a participação das suas coleguinhas por diversas vezes, de inicio foi à entrada dos pais, padrinhos e a florista, depois a vez das 15 meninas, na seqüência a entrada do Ayallas com o anel e a sua irmã Karolayne Silveira que conduzia as sandálias. O anel foi entregue a Kawane pelo seu pai, e as sandálias pela sua irmã Karolayne.

Todos desfilaram vestidos de rosa e preto pisando em cima de um tapete estendido no chão, chique até, as filmagens, fotografias, jogos de luz, telão e a decoração, ficaram por conta de Tony Souza e Paulo Sergio tudo estava dentro do script, muito lindo, lindo, lindo!!!. O destaque especial foi o carinho com que a família recepcionou seus convidados, em clima de alegria total.

Kawane dançou inicialmente com as amigas e depois dançou a valsa com seu pai, em seguida, ela saiu para cumprimentar os convidados nas mesas, que estavam se deliciando de comes e bebes de um coquetel servido pelo Buffet da renomada Elita.

Foi feito uma seção de música estilo balada para os jovens e por último o forró comeu solto até altas horas da madrugada do dia seguinte, sendo animado pela banda “Soares do Forró” encerrando a festa com uma grande queima de fogos de artifícios.

Parabéns a “Zé” e Sandra pela grande festa oferecida aos seus amigos e convidados, na passagem dos 15 anos da caçulinha Kawane Silveira.

   

2 comentários

  • Danilo Silveira
    Link do comentário Danilo Silveira Segunda, 27 Julho 2015 05:27

    Que bela festa você proporcionou à nossa Comunidade Kawane, ficamos orgulhosos disto, pois, raramente ou quase nunca, temos ajuntamento de pessoas assim na zona rural e com tamanha organização, parabéns!!!

  • Kawane
    Link do comentário Kawane Domingo, 26 Julho 2015 19:19

    Muito obrigada oclides por mim prestigiar na sua coluna social .
    Obrigada pelas palavras bonitas, muito obrigada mesmo .. Um abraço da família Celestino..

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.