“Dira” abriu as portas de sua linda Chácara, Morada do Juá, para recepcionar os convidados. A decoração ficou por conta do seu irmão, o grande artista plástico “Zé Maria”, que com muita sutileza e propriedade, fez a decoração do ambiente nos moldes das festividades junina, com direito a fogueira, bombinhas e chuvinhas.
As barraquinhas serviram todos os tipos de comidas, que também lembraram o cardápio da época de São João, como baião de dois, leitoa assada, churrasco, caldo de pinto, quentão, pipoca, canjica, chá de amendoim, beiju de tapioca, biscoito de chiringa, entre outras tantas guloseimas. Os garçons estavam lindamente trajados a rigor da festividade, com calça preta, camisa xadrez e chapéu de palha, assim como alguns dos convidados.
A festa teve a animação da dupla pai e filho “Arlito Duarte e Jader”, que tocou muitas musicas da época, assim como o tradicional forró, que rolou até altas horas da madrugada.
Todos os registros da festa ficaram por conta do outro irmão da aniversariante, o excelente fotógrafo Antonio Vieira, popular “Medonho Produções”.
Nós da Folha de Condeúba, parabenizamos a amiga Silvandira Vieira, não só pela data comemorativa, mas também, pelo que ela tem feito ao longo dos anos em prol da nossa educação, elevando o nome de Condeúba através do crescente índice do IDEB, que o município vem atingindo nos últimos 10 anos.
{gallery}ayresvieira{/gallery}
Fotos: Medonho Produções
Deixo aqui os meus agradecimentos ao Jornal Folha de Condeúba pela belíssima matéria a mim direcionada. Estou feliz por ter chegado aos meus 50 anos cheia de vida, e com grande vontade de continuar fazendo o melhor por todos que me rodeiam. Sei que cheguei aos 50 anos com muitas histórias que ficarão marcadas na minha vida para sempre. Aproveito para agradecer a todos que compartilharam comigo dessa alegria. Estou muito feliz!