Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Hospital Municipal de Condeúba Sem médico na noite de 14/07 Destaque

Publicado por     |   15 Jul 2013
  |  

O Hospital Municilal de Condeúba, Dr. José Cardoso dos Apóstolos, inaugurado na gestão do ex Prefeito Odílio Silveira, passou a última noite (14) sem médicos plantonistas para atender a população.

Assim como a saúde Estadual, no município, a gestão da saúde do governo Guto (PT) que é da base aliada do governo federal e estadual, apresenta alguns problemas, totalmente diferente do prometido em campanha eleitoral, quando prometeu trazer melhorias significativas à saúde municipal.

Os pacientes que necissataram de atendimento médico durante toda a noite passada tiveram que ser deslocados para municipios vizinhos como Cordeiros e até Vit. da Conquista.

Em Vit. da Conquuista, na visita do atual Secretário Estadual de Saúde, empossando a nova diretora do Hospital de Base, "Leninha", alunos da UESB foram protestar por melhorias neste hospital, que enfrentam sérios problemas de infra-estrutura. Milagrosamente, todos os pacientes que estavão nos corredores esperando por vagas sumiram na visita de Jorge Solla.

"Faltam até anti-coagulantes, isso coloca em risco a vida de pacientes" Disse um dos alunos, do 5º ano de medicina que fazia parte do protesto no hospital de base.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.