Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 16 Outubro 2019
Parcialmente Nublado

27°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 42%

Vento: 14 km/h



Ataque com arma branca no Japão termina em morte; esfaqueador feriu crianças a caminho da escola

Publicado por     |   28 Mai 2019
  |  
Local onde criminoso esfaqueou crianças que esperavam ônibus para a escola em Kawasaki, no Japão
Foto: Kyodo News via AP

Um ataque com arma branca em um ponto de ônibus na cidade de Kawasaki, no Japão, deixou uma criança morta nesta segunda-feira – manhã de terça-feira (28), horário local. A informação é da emissora japonesa NHK.

A vítima é uma menina. O número de feridos não está claro – a NHK revisou o número para 15, enquanto a Associated Press disse que 17 pessoas foram esfaqueadas.

No ponto estava um grande grupo formado por crianças, à espera de um ônibus escolar, em hora de pico. Inicialmente, a imprensa local dizia que o crime ocorreu em um parque.

Bombeiros e médicos prestam socorros a vítimas de esfaqueamento em Kawasaki, no Japão — Foto: Kyodo/via Reuters

O principal suspeito de ser o esfaqueador é um homem de idade entre 40 e 50 anos que não teve a identidade revelada. Segundo a polícia, ele esfaqueou a si mesmo, na altura dos ombros e do pescoço, foi internado em estado grave e morreu mais tarde.

No local do crime, os policiais também encontraram duas facas – também não está confirmado se foram essas as armas brancas utilizadas pelo criminoso.

FONTE: G1

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.