Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 17 Fevereiro 2020
Muito Nublado

22°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 70%

Vento: 9 km/h

×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302



Em pesquisa encomendada por Marcelo Nilo, Paulo Souto também esta na liderança

Publicado por     |   13 Ago 2014
  |  

A pesquisa encomendada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT) ao Instituto Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp) aponta, na espontânea, Paulo Souto (DEM) em primeiro lugar, com 6,95% das intenções de voto.

Rui Costa (PT) tem 2,25% das intenções. A candidata Lídice da Mata aparece com 0,6% dos votos. Marcos Mendes (PSOL) e até Tiririca aparecem com 0,05% das intenções.

Na pesquisa estimulada, quando aparecem apenas os nomes dos candidatos, Paulo Souto lidera a disputa com 40% das intenções de voto. Rui Costa vem em segundo, com 18%. Lídice da Mata figura em terceiro, com 13%. Marcos Mendes (PSOL) tem 2% Rogério Da Luz e Renata Mallet, tem 1% cada.

Não souberam 18% e brancos e nulos somam 11%. Já na pesquisa polêmica, em que aparecem os apoios dos padrinhos políticos, como Lula e Dilma com Rui Costa e ACM Neto e Aécio Neves com Paulo Souto (DEM), o democrata também aparece na frente, com 38% das intenções. Rui Costa (PT) vem em segundo, com 28%.

Lídice da Mata (PSB), com apoio de Eduardo Campos aparece em terceiro, com 11%. Não sabem 11%. Brancos e nulos somam 10%. Marcos Mendes, com o apoio de Luciana Genro, registra 1%. Da Luz, com Levy Fidélix e Renata Mallet com apoio de Zé Maria somam menos de 1%, cada.

A pesquisa ouviu duas mil pessoas entre os dias 5 e 11 de agosto, em 84 municípios baianos e foi protocolizada sob o nº BA-00008/2014.

1 Comentário

  • José Carlos da Silva
    Link do comentário José Carlos da Silva Quarta, 13 Agosto 2014 23:09

    Paulo Souto vai vencer mesmo no primeiro turno!
    O PT não tem mais chances. Mas também, o Jacques Wagner não trabalhou. Só fez propaganda enganosa!
    O povo bota, o povo tira!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.