Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Deputada Ângela Sousa Abre Comitê

Publicado por     |   22 Set 2014
  |  

A Deputada Estadual e candidata a reeleição Ângela Sousa e Paulo Magalhães ambos PSD, abriram o comitê de campanha eleitoral nesta sexta feira dia 19 de setembro em Condeúba.

Ângela Sousa chegou à cidade pela manhã, por volta das 9 horas, juntamente com o também candidato a Dep. Federal Paulo Magalhães, onde eles encontraram uma grande concentração de correligionários e lideranças como os Ex-Prefeitos Odílio e Toinho, os vereadores de oposição e ex-vereadores que estavam a esperá-los, em frente à casa da Deputada na Praça da Matriz.

Dali a comitiva saiu em passeata rumo ao comitê localizado à Rua João da Silva Torres, 25 no Centro. Onde foi feito alguns discursos pelas lideranças Condeubenses, em apoio à candidatura da Deputada Ângela Sousa. E Paulo Magalhães.

Para os mais jovens se identificarem, a Deputada Ângela Sousa pertence a uma família tradicional de Condeúba, ela é casada com Dr. Mariuche que é irmão dos Ex-Prefeitos de Condeúba Osmar Alves de Sousa e Djalma Alves de Sousa, sendo que dona Djalma, é mãe do nosso amigo e Ex-Prefeito Toinho Terencio.

Este é o vínculo e a razão pela qual a Deputada Ângela Sousa não abriu mão de inaugurar o seu comitê em Condeúba, sendo a única Deputada até então que dispensou essa atenção aos condeubenses.

1 Comentário

  • Antonio Terencio Filho
    Link do comentário Antonio Terencio Filho Terça, 23 Setembro 2014 16:31

    Caro Oclides.
    Quero inicialmente parabenizá-lo por manter este importante meio de informação que leva as noticias de nossa região aos diversos rincões brasileiros, alem de informar de forma isenta de dolo ou malicia, ainda “mata a saudade” dos condeubenses que por lá residem.
    Gostei muito da atenção dispensada à abertura do Comitê de propaganda eleitoral da Deputada Estadual Ângela Sousa e do Deputado Federal Paulo Magalhães, ambos trabalham em prol da sua reeleição.
    Paulo Magalhães está chegando agora a Condeúba, com o entusiasmo de ajudar a Deputada Ângela Sousa a conseguir mais obras e serviços necessários ao desenvolvimento desta região, diga-se de passagem, Paulo Magalhães já é votado nas cidades de Jacaraci, Guajeru, Presidente Jânio Quadros, Piripá, Belo Campo, etc, todas as cidades vizinhas, o que nos garante que o Deputado Federal Paulo Magalhães será sempre presente em nosso Município.
    A Deputada Estadual Ângela Sousa dispensa maiores apresentações, é muito conhecida do povo condeubense, principalmente por gostar de estar visitando as comunidades mais longínquas, como por exemplo, esteve na cabeceira do Alegre, ouvindo os moradores daquela localidade, pediu e conseguiu a Energia elétrica e também a adutora que leva água até aquela comunidade, esteve na Caatinga e Curralinho e conseguiu um poço artesiano e encanação, esteve recentemente no Povoado de Feirinha onde entregou um trator agrícola com todos os implementos, localidade que também entregou um infocentro para os estudantes da Feirinha, esteve no Jatobá onde conseguiu perfurar um poço artesiano, esteve na região de Serra Azul, Pé da Ladeira Mocambo de Marçal e Cercado I e II, onde conseguiu levar energia elétrica para todas estas localidades, conseguiu a Reforma do Prédio Escolar Tranquilino Torres, equipou-o com carteira, DVD, televisão e um moderno laboratório de informática, conseguiu a complementação de rede de energia elétrica para diversas ruas da sede, pleiteou e conseguiu a perfuração de poços artesianos nas comunidades de São Roque, Mandacaru, Traçadas e Jacaré, Sossego, Cordova, Baixa do Frade, Baixa do Higino, Capim Grosso e Riachão de Marcolino, Mais energia elétrica nas comunidades de Areal, Papagaio, Morro do Gado (Alegre) Quilombo de Ananias, Baixa da Forquilha, Umburuçu, Baixa Grande, Cabeceira do Brejo, Jatobá, Mandacaru, Capim Grosso, Mocambo, Lamerão Umbaubeira, Bela Vista, Baixa da Jurema, Cajueiro, Raposa e Bem-ti-vi, Pedras de fogo, Gameleira, Vereda Grande (Alegre), Barreiro Grande e Campinhos, solicitou o serviço de telefonia móvel e foi atendida, tratou da saúde de muitos condeubenses, arregimentando consultas e cirurgias, levando pacientes para sua própria residência em Ilhéus para submeter a tratamento mais especializado. Tenho certeza que, com a ajuda e influencia do Deputado Federal Paulo Magalhães a Deputada Ângela, que é uma pessoa, sobretudo humana, fará muito mais pelo nosso Município.
    Os pedidos desta obras e serviços indicados acima com o correspondente protocolo, estão no Comitê de propaganda, na Rua João da Silva Tôrres, 25, caso alguém queira verificar a veracidade destas informações.
    Sucesso ao Folha de Condeúba.
    Antonio Terencio Filho

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.