Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Câmara elege nova diretoria

Publicado por     |   15 Dez 2014
  |  
Condeúba: Câmara elege nova diretoria
Silvano Dos Santos

A eleição da nova diretoria da Câmara Municipal de Condeúba ocorreu num clima de paz entre os vereadores da situação e oposição, foram eleitos em chapa única Presidente: Silvano dos Santos – PT, Vice Presidente, Helio Sousa – PCdoB, 1ª Secretária Maria da Conceição – PT, 2º Secretário Adaildo Ramos – PCdoB.

A chapa obteve 10 votos favoráveis, apenas a vereadora Nena do PHS, se absteve de votar, parafraseando o dramaturgo Nelson Rodrigues que dizia. “Toda unanimidade é burra”, assim fez a parlamentar.

O vereador Normando Brito (PSD) de oposição fez uso da palavra, hipotecando mais confiabilidade no mandato do novo Presidente, pois, o anterior deixou muito a desejar.

Já o vereador Silvan Baleeiro (PMDM), que é de oposição. em sua fala pediu ao novo Presidente que respeitasse o Regimento Interno e a oposição, pois, "...não tivemos muita atenção neste sentido do Presidente Carlito...", afirmou o parlamentar.

O Presidente eleito Silvano Santos – PT no seu discurso, primeiramente agradeceu a todos pelo voto de confiança que depositaram nele, em especial os de oposição, depois centrou a palavra no sentido de que vai buscar a recuperação popular da Câmara Municipal, a qual vem perdendo ao longo dos anos, concluiu o novo Presidente.

3 comentários

  • Maria Alves Brito
    Link do comentário Maria Alves Brito Terça, 16 Dezembro 2014 13:18

    Parabéns Silvano que Deus te ilumine nesse novo caminho q vc possa trilhar somente para fazer o bem , pois vc é capaz..

  • Helen Catharine
    Link do comentário Helen Catharine Terça, 16 Dezembro 2014 00:40

    Já era tempo, pois é um vereador de Respeito e caráter. Parabéns... Confiu no seu potencial e sei que vai fazer a diferença.

  • jose luiz
    Link do comentário jose luiz Segunda, 15 Dezembro 2014 23:28

    parabens silvano voce merece que deus de iluminei sempre

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.