Em greve há dois dias, os servidores municipais da cidade de Urandi, no Sertão Produtivo, não conseguem uma reunião com prefeito – Dorival Barbosa (PP) – e não vêm previsão de terem suas pautas atendidas. De acordo com Idalina Gonçalves, presidente do sindicato de servidores municipais, os funcionários querem o reajuste salarial, o suprimento do piso salarial para todas as categorias e o pagamento da mensalidade dos servidores filiados.
“Fizemos uma manifestação, ocupamos a prefeitura e agora eles (a prefeitura) estão dizendo que depredamos o patrimônio público, o que não é verdade”, defendeu. Ainda de acordo com Idalina, o prefeito – que é médico – mora em uma cidade vizinha, vai ao município que governa uma vez na semana e só trabalha por quatro horas. “Ele disse que só atende a gente na Justiça e não pode nos receber, pois tem muitas cirurgias marcadas”, contou a dirigente sindical.
O povo de Urandi está reclamando de barriga cheia, lá pelo menos o prefeito trabalha 04 horas por dia e o daqui de Condeúba que não trabalho hora nenhuma!!! Ele ganhou o apelido carinhoso de "Sumidinho".
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
Você acha justo o prefeito trabalhar 04 horas e receber um salario no valor de15 mil?Enquanto um professor trabalha 40 horas, e não receber o piso salarial que é garantido pela constituição federal.