Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Caso de Polícia: Suspeito de assassinar Everson é preso em Caculé; Motivação do crime pode ter sido dívida de R$ 5 mil

Publicado por     |   03 Ago 2015
  |  

Na tarde desta quinta-feira (30) policiais militares da 94ª CIPM em Caculé, depois de um intenso trabalho investigativo, prendeu em flagrante um dos suspeitos de participar do assassinato do jovem Everson Prates, na passagem funda, zona rural de Condeúba.

Segundo informações extra-oficiais, o que teria motivado o crime seria uma dívida de R$ 5.000,00. Circula uma versão de que um "amigo" de Everson o buscou em casa e levou-o para a cena onde aconteceu o crime. Lá, ele foi alvejado por tiros e os criminosos fugiram em uma moto. O segundo suspeito de participação no himicídio segue foragido e está sob investigação. 

Eliseu Frederico Porto, 20 anos, preso em Caculé, além de ser suspeito nesse crime, também é um dos suspeitos de roubos a estabelecimento comercias que ocorreram nos últimos dias em Caculé. Dentre os alvos do elemento estão: Loja de Conveniência do Posto Radar, o Supermercados Modelo, o Supermercado Novo Mundo, o Supermercado Senhor do Bonfim, o Supermercado Cercal e o Supermercado Pai Eterno, localizado na saída para Licínio de Almeida.

Segundo a polícia, Eliseu agia com um comparsa que fugiu no momento da abordagem, mas a polícia segue nas buscas e espera prendê-lo.

Os dois envolvidos nos roubos foram postos em liberdade recentemente e já respondem judicialmente por assaltos praticados em Caculé, Ibiassucê e Caetité. O preso, que é considerado de alta periculosidade e com uma extensa ficha criminal, foi apresentado na delegacia da cidade e encontra-se a disposição da justiça.

Com informações do InformeCidade

2 comentários

  • Indignada com a justiça de hj
    Link do comentário Indignada com a justiça de hj Segunda, 03 Agosto 2015 18:59

    Tem que prender tbm o tal amigo da onça q o levou pra cena do crime... e manterem preso.. pq hj em dia estamos tendo cada tipo de segurança que...Afff... o cara mata, rouba, é preso em flagrante e dias depois ta solto pra fazer de novo! Que justiça é eessa?

  • dhdjxidsksk
    Link do comentário dhdjxidsksk Segunda, 03 Agosto 2015 12:04

    Esse desgraçado vai pagar...

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.