Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Família de Jânio Quadros se envolve em acidente, uma pessoa morreu Destaque

Publicado por     |   10 Jun 2013
  |  

9009747544 1a80348811Um acidente grave envolvendo uma família de Presidente Jânio Quadros que se deslocava de São Paulo deixou pelo menos uma pessoa morta e outras três feridas na noite de domingo (9), por volta das 21h na BR-262, na divisa entre as cidades de Bela Vista de Minas e João Monlevade, envolvendo três veículos. Custódio Isaque, motorista de um dos carros de passeio, que aparece nas fotos acima ao lado da filha Lara Santos de Oliveira e da esposa Gislaine Jesus de Oliveira, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), O veículo GM/Celta placa HKA-8970 de São Paulo (SP), conduzido por Custorio, seguia sentido Vitória (ES), quando o condutor tentava ultrapassar uma carreta num local proibido, ele invadiu a pista contrária vindo a bater de frente contra o VW/Fox placa JPJ-3035 de João Monlevade, conduzido por Fábio Antônio de Freitas, 50.

Com a batida o Fox capotou várias vezes até parar fora da pista. Fábio que viajava sozinho teve ferimentos leves e foi levado pela Equipe do Serviço de Resgate Voluntário (Sevor), ao Hospital Margarida. O veículo ficou completamente destruído. O Celta inda atingiu a carreta, que era ultrapassada por ele, e teve o pára-choques arrancado. O caminhoneiro fugiu do local mas foi interceptado no Posto da PRF de Rio Casca. Segundo ele não parou porque teve medo.

Gislaine e Lara Santos, estavam no banco de trás do Celta e com o carro já em chamas os policiais conseguiram resgatar e salvar mãe e filha. Os policiais arrombaram a porta do carona, por onde conseguiram retirar as vítimas. Já Custódio não teve a mesma sorte, ele ficou preso nas ferragens do veículo e morreu carbonizado. Segundo a PRF, ele ainda estava consciente quando o carro foi tomado completamente pelas chamas.


Os patrulheiros da PRF com auxilio de populares tentaram apagar o fogo com uso de extintores, mas não tiveram êxito. A mulher e a criança sofreram pequenos ferimentos superficiais e foram levadas, em estado de choque, ao Hospital Margarida.


Por telefone familiares das vítimas comprovaram a suspeita da PRF de que o condutor do Celta teria se perdido no entroncamento das BRS 381 com a 262. O veículo seguia de São Paulo para a Bahia.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Itabira compareceu ao local por volta das 1h da madrugada, resfriou o veículo para que o corpo da vítima fosse retirado e lavou a pista.


A perita Margarete Leão, da Polícia Civil de João Monlevade, compareceu ao local e após colher informações que poderão ajudar a descobrir as causas do acidente, liberou o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

9009746786 4348010fe1

Custódio Isaque é filho do Popular Mazinho da Fazenda Papamel e sobrinho do já falecido ex-vice-prefeito Nina. Gislaine é filha de João Luiz Filho, popular Dão Papagata. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.


Com informações do Blog Popular

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.