Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Estudantes caculeenses são presos suspeitos de tráfico de drogas Destaque

Publicado por     |   02 Ago 2013
  |  

Dois jovens caculeenses foram presos na noite desta quinta-feira, 01, flagrados pela Polícia Militar com certa quantidade de maconha exatamente no momento em que venderiam o produto.

Tudo teria iniciado numa abordagem durante a Operação “Talismã” ocorrida numa pequena Praça do Bairro Recreio, em Vitória da Conquista, onde os suspeitos: João Felipe Oliveira da Silva, de 20 anos, e Luan Rebouças Freitas, de 23 anos, teriam sido flagrados com a droga no momento que possivelmente entregariam o produto ao cliente. Os policiais foram até a residência dos suspeitos onde encontraram outra pequena quantidade de maconha.

A polícia também obteve a informação de que a dupla estaria aguardando o recebimento de 5Kg da droga. Coincidentemente, cerca de R$ 5 mil foi encontrado escondido em um travesseiro no quarto dos jovens.

João e Luan justificaram que são usuários e o dinheiro seria para comprar uma motocicleta, porém um deles teria confessado na delegacia que venderia uma “peteca” por R$ 20. Uma mensagem recebida no celular de um dos jovens também complicou a situação, sugerindo uma possível ligação com o tráfico, afirma a polícia. “Tu não entregou o dinheiro sem pegar a massa não né? Pq se não rolou quero a grana hoje ainda pq amanhã já vou fazer outro corre”, dizia a mensagem.

A dupla foi apresentada na delegacia e segundo o delegado plantonista eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: http://www.blitzconquista.com.br 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.