Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 29 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Condeúba: Descaso com moradores da comunidade de Mangarito

Publicado por     |   16 Jul 2014
  |  

O JFC recebeu uma Comissão de moradores da comunidade do Mangarito, que preferiram não serem identificados, onde eles alegaram que a bomba do poço semi artesiano local está quebrada a mais de 4 meses. A população usuária daquela rede que fornece água, está passando por grandes dificuldades conforme relatado. Segundo os moradores, a Prefeitura não está dando conta de atender toda a demanda da região, então a única saída é comprar pipas d’água de particulares, que a depender do “pipeiro” o valor pode variar de 50 a 70 reais.

Ainda segundo os moradores, a COELBA interrompeu o fornecimento de energia elétrica da referida bomba. O motivo seria por falta de pagamentos de contas que se encontram atrasadas. O JFC tentou entrar em contato com a Prefeitura para confirmar a colocação dos moradores mas, nenhum funcionário quis se posicionar. Segundo a denuncia, eles já cobraram reiteradas vezes à Prefeitura para solucionar o problema, e sempre tem recebido uma resposta evasiva, que não estão achando peça, outra hora eles dizem que até o fim do mês vão arrumar porem, isso até então não aconteceu.

"É muito triste saber que a Prefeitura tem gastado rios de dinheiro com festa junina e aniversário da cidade, quanto a um simples concerto de uma bomba, é esse desinteresse para com a comunidade, que se encontra num total abandono em relação ao fornecimento de água. Já não se sabe mais onde ou a quem recorrer, para que seja resolvido este triste episódio," concluiu desabafando os moradores.

Foto: Reprodução / Google

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.