Um atleta que se identificou em nome do grupo, relatou que só é possível treinar porque a AABB da cidade emprestou os coletes. As bolas são emprestadas e as redes das traves estão rasgadas. "Gostaríamos de tornar pública a situação que vive o esporte da cidade. Nos treinos da seleção falta água, bola, redes, coletes e ninguém aparece lá para dar uma satisfação. No jogo contra a seleção de Pres. Jânio Quadros a rede que estava em uma trave estava toda rasgada. Todos estão chateados com o que vem acontecendo. "
Plínio Junior, que era treinador da seleção, pediu afastamento do cargo. O Folha entrou em contato com o ex-treinador que confirmou o seu desligamento como técnico mas reiterou ainda ser integrante da da Liga Desportiva. Junior preferiu não entrar em detalhes sobre os motivos do seu afastamento. O preparador físico, Giovane, que fazia parte da equipe técnica também pediu seu desligamento da função.
O Futebol de Condeúba tem respaldo no cenário do esporte baiano e recebeu grande incentivo para o seu desenvolvimento na gestão passada quando participou do Campeonato Intermunicipal Baiano e possuía uma equipe técnica, além de estrutura e transporte. Nos últimos dois anos diminuiu substancialmente a atenção com o esporte na cidade.
Na foto recebida pelo JFC é possível constatar os coletes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) emprestados para os treinos.
ISSO É UMA VERGONHA...