Com a falta da jovem, familiares procuraram a polícia para informar sobre o paradeiro. Havia também informação de que o ex marido da vítima fez contato com ela no dia anterior. A PM efetuou buscas na residência do ex marido onde encontrou uma faca e uma bermuda com marcas de sangue.
Dando seguimento nas buscas, a PM foi informada de que o pai do ex marido de Daniela tinha uma casa em um lote próximo a barragem. Ao entrar na casa, as autoridades encontraram a jovem ainda consciente mas em estado de palidez e bastante debilitada devido a perca de sangue.
Segundo informações da PM, o crime ocorreu ainda na madrugada. A jovem tentou convencer o criminoso de não matá-la e pediu para que pensasse nos dois filhos dela, conseguindo interromper a ação criminosa. O criminoso evadiu-se do local do crime dizendo a vítima que iria pedir ajuda e sumiu.
Daniela foi atendida no Hospital Municipal de Condeúba e encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista onde passará por um Raio-x e procecimentos cirurgicos.
Os policiais efetuaram buscas na cidade e na zona rural mas ninguém foi preso ainda. O principal suspeito do crime é o ex marido da vítima.
Um fika da pouta des tem qe morre cada bala estuida nele e um premio