Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 27 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Condeubense é preso em Vitória da Conquista acusado de tráfico de drogas

Publicado por     |   22 Mai 2015
  |  
Condeubense é preso em Vitória da Conquista acusado de tráfico de drogas
Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar de Vitória da Conquista desmanchou uma boca de fumo na noite desta terça-feira (19), no bairro São Vicente. Segundo a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar, o local foi descoberto após os policiais abordarem um indivíduo suspeito no bairro Guarani. Este indivíduo levou a polícia até a casa de A. J. C., acusado de ser traficante de drogas.

No endereço do suspeito foi encontrado um revólver calibre .32, uma pedra de crack (que seria dividida para ser comercializada), dinheiro em espécie, mala de viagem com chips da CLARO, chips da OI, chip da VIVO, chip da TIM, dois celulares, pacotes de shampoo, kits de pasta de dente, kits de facas, rádio micro system, facas, kits de alianças, pen drive, secador, cartões de memória, além de saquinhos de geladinho utilizados para acondicionar drogas.

Sem nota fiscal do material, o acusado confessou que alguns dos produtos foi trocado por drogas. Diante dos fatos A. foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para o DISEP para as providências cabíveis. Com informações do Tribuna da Conquista.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.