Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Condeúba: Desleixo da Administração

Publicado por     |   02 Jun 2015
  |  

Na Barragem Cana Brava o Ex-Prefeito Odílio da Silveira fez uma importante obra, que foi levantar uma base e por uma caixa d’água de 20 mil litros, para distribuir água a mais de 70 famílias daquelas Comunidades, a qual está relacionada entre as 200 obras que Odílio construiu nos seus dois mandatos.

São constantes as reclamações dos moradores daquela região, que segundo eles, não chega água a contento em suas residências. Também pudera, a base da caixa que tem 12 metros de altura está para ser coberta pelo mato, alem do que, o cano está quebrado e amarrado com uma “gambiarra” de borrachas, grande parte da água vaza e vai para o solo.

 .   

O que deixa a entender, é que ninguém está aí com a coisa pública, deixa rolar a solta. É um absurdo a falta de competência desta administração, para fazer manutenção nos bens públicos.

As bombas que fornecem água para o povo da zona rural estão quase todas quebradas e abandonadas. As estradas estão todas mal conservadas, as ruas da cidade e do Distrito do Alegre e dos Povoados em situações inadequadas, sempre precisando de reparos e ninguém toma providencia, na sede esgoto corre a céu aberto pelas ruas, desleixo total. 

 

1 Comentário

  • Juari
    Link do comentário Juari Quinta, 04 Junho 2015 08:08

    Esta é a nova Condeúba? As fotos acima mostra como anda a administração do nosso município.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.