Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Condeúba: Polícia divulga balanço de operação; Armas e munições foram encontradas durante as buscas, veja fotos

Publicado por     |   05 Set 2015
  |  
Condeúba: Polícia divulga balanço de operação; Armas e munições foram encontradas durante as buscas, veja fotos
Foto: Folha Regional de Condeúba

Um longo trabalho investigativo realizado pela equipe de campo da Depol de Condeúba composta Josué Junior (Popular foinha de josué), Márcio Neves (EPC), Pedro Lima (Agente) e Aurelino Ribeiro, pela equipe interna composta por Cláudia Maria (EPC), Jâncer Alves (EPC) e pelo delegado especial Dr. Sérgio Fabiano culminou em uma grande operação policial na última sexta-feira (04), na cidade. As investigações partiram após o registro de assaltos na Zona Rural e a ocorrência de um homicídio em uma estrada vicinal do município. 

Ao todo, foram cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, expedidos pelo juiz da comarca de Condeúba. Em cumprimento aos mandados, quatro viaturas sob o comando do delegado Marcos Vinícius, trazendo quinze agentes investigativos, desembarcaram na cidade para dar suporte à operação.

Na ação, em uma das residências alvo, os policiais encontraram um revólver .38 reforçado com muita munição, munições de pistola .25 e duas tocas ninjas adaptadas para a prática de assaltos. Já em outro local, foram apreendidos aparelhos celulares que farão parte do inquérito policial, servindo de provas.

Das quatro pessoas alvo dos mandados de prisão, dois deles já estão presos e dois estão foragidos da justiça. Uma quinta pessoa foi presa em flagrante.

A Polícia informou ainda que as investigações não devem parar e deve acontecer outra operação na cidade dando sequência ao combate do tráfico de drogas e assaltos no município.

{gallery}operacao-policial-condeuba-04-09-2015{/gallery}

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.