Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Condeúba: Mais um carro que prestava serviço à Prefeitura tomba com professores

Publicado por     |   21 Nov 2015
  |  
Condeúba: Mais um carro que prestava serviço à Prefeitura tomba com professores
Povoado da Feirinha - Foto Ilustrativa

Após um Fiat Uno que trafegava pela estrada que liga Condeúba ao povoado da Feirinha capotar com enfermeiras que prestavam serviço na zona rural, um veículo de mesmo modelo tombou na mesma estrada com professores que ensinam no anexo do Colégio Estadual de Condeúba, no povoado. O acidente aconteceu na última sexta-feira, 20, por volta de seis e meia da noite.

Segundo um leitor do FRC que passou pelo local, o carro teve alguns danos mas todos que viajavam no veículo conseguiram sair rapidamente e não sofreram ferimentos graves. Ainda sobre o mesmo veículo, nossa redação já recebeu uma denúncia que, por duas vezes, ao trafegar pelo itinerário levando os professores, o capô se abriu, chegando na iminência de causar um acidente. 

Apesar das altíssimas cifras recebidas pelas cooperativas vencedoras de licitações de transporte nas prefeituras da região, os veículos fornecidos para prestar serviço, na sua grande maioria, estão em situação precária, faltando pneus e manutenção preventiva. E pior que não há qualquer fiscalização por parte do ente público.

Outra denuncia que a redação recebeu foi sobre um veículo que presta serviço no Povoado de Mandassaia. Os Pneus do carro estavam em estado precário. "Se eu ficar doente, eu prefiro ir à pé ou à cavalo, do que pegar um carro desses. Os pneus já estão quase no arame. Isso é o que o prefeito nos deu em troca da nossa confiança." Desabafou um morador do povoado da localidade.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.