Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Hospital é esvaziado e interditado por conta de chulé de paciente

Publicado por     |   14 Abr 2015
  |  

Bahia Notícias

Parte de um hospital de Santo Domingo, capital da República Dominicana, teve que ser esvaziada devido ao chulé de um paciente. Segundo o jornal Notícias Directa, o motoboy Robinson Peralta Jiménez, de 24 anos, foi levado ao hospital Traumatológico Dr. Darío Contreras depois de um acidente entre sua moto e um carro, quando sofreu fraturas e escoriações nos braços e nas pernas.

Ao chegar em uma maca, a uma ala do hospital o motoboy causou mal-estar entre as pessoas que estavam no local. Quando foi necessário tirar seu sapato, o cheiro impregnou todo o ambiente, de acordo com testemunhas. O local logo foi evacuado porque "ninguém conseguia respirar ali", afirmou a publicação.

Água oxigenada e luvas cirúrgicas colocadas nos pés de Robinson não foram suficientes para acabar com o cheiro, que causou ânsia de vômito em médicos e enfermeiros. "Parecia que o paciente já estava morto e não sabia", contou um médico ao jornal. Para atender o motoboy, os médicos cobriram seus sapatos com uma bolsa lacrada com fitas adesivas, que foi levada para o necrotério, além das luvas cirúrgicas colocadas em seus pés. A unidade de saúde ficou interditada por mais de uma hora, com as janelas abertas.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.