Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Piripá: Nome forte nas próximas eleições recebe apoio do vice governador Dr. Otto Alencar Destaque

Publicado por     |   23 Mai 2013
  |  

O vice-governador, que também é Secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, esteve na cidade de Itapetinga durante a 43ª Exposição Agropecuária acompanhado de diversas autoridades, dentre elas destacamos  o presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, Sr. Adriano  Alcântara, Deputados, prefeitos e prefeitas da região, Vereadores, Secretários municipais e a presença do ilustre amigo e empresário, Adriano Bilac. Na oportunidade, o vice governador, Otto Alencar,  declarou total apoio ao empresário Adriano Bilac, nas próximas eleições para prefeito. Reconhecendo o potencial que o empresário tem na região de Piripá, o vice governador não mediu esforços para apoiar o então futuro candidato e nome fortíssimo daquele município.


Para, Adriano Bilac, ” São inúmeras as razões para que isto aconteça. Antes de tudo, pelo sucesso da gestão atual, com Jacques Wagner e Otto Alencar formando uma dupla de governantes que vem transformando o perfil econômico e social do Estado da Bahia. Algo somente possível em virtude de uma simbiose política baseada na confiança mútua e na profunda experiência desses dois quadros políticos.” Conclui o empresário de sucesso, Adriano Bilac.


Paulo Magalhães, em seu quarto mandato, também esteve na comitiva do vice governador em Itapetinga e se diz muito satisfeito com o nome do empresário e amigo, Adriano Bilac nas próximas eleições. Quando começou a sua entrevista para o g4tv, o deputado federal  Paulo Magalhães, cumprimentou o empresário Adriano Bilac, a quem fez questão de chamar de amigo e com absoluta certeza estaremos apoiando.

O vice-governador Otto Alencar é nome visto como certo na chapa majoritária governista em 2014. O que não está definido é se será candidato ao Senado ou à sucessão do governador Jaques Wagner.

Pelos discursos, durante passagem de Otto pelo município de Itapetinga, na 43ª Exposição Agropecuária, o destino do vice-governador está “definido”: a disputa por uma vaga no Senado Federal.

Fonte: G4TV

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.