Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Domingo, 09 Agosto 2020
Parcialmente Nublado

21°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 60%

Vento: 14 km/h

×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Eleições 2014: Paulo Souto promete manter o que PT ”deixar de bom”

Publicado por     |   01 Jul 2014
  |  

O ex-governador e candidato ao Governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), destacou o seu compromisso com a melhoria dos serviços públicos essenciais, no caso de eleito, em seu pronunciamento na Convenção Estadual do PRB, na tarde desta segunda-feira (30), no auditório do Mundo Plaza. “Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas nos esforçaremos para elevar a qualidade da assistência à saúde, da educação e em oferecer mais segurança aos baianos”.

Ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (PSDB), postulante a vice, e Geddel Vieira Lima (PMDB), a senador, Paulo Souto assinalou que o governo petista esgotou seu momento. “Este governo é um produto de validade vencida. E os milhões que estão sendo gastos em propaganda não escondem a tragédia em que se encontra a saúde, educação e segurança pública”.  

O candidato a governador observou que, ao contrário da atual administração petista, ele não vai acabar com as coisas boas que forem deixadas pelos adversários. “Não temos a soberba de achar que tudo que é feito pelos outros está errado”. Paulo Souto citou o caso da extinção do programa Viva Nordeste pelo atual governo. “Era uma iniciativa que vinha dando certo, tinha a aprovação da comunidade do bairro do Nordeste de Amaralina, mas, como não foi iniciativa deles, acabaram”. O presidente estadual do PRB, deputado federal Márcio Marinho, ressaltou a capacidade administrativa de Paulo Souto e seu histórico de idoneidade. “É um homem honesto, ficha limpa e administrador capaz”. Para o líder republicano, a decisão do partido em favor da chapa oposicionista, além dos atributos e qualidades de seus componentes, se deu por ela está conectada com o sentimento de mudança do povo baiano.« Notícia Anterior

Fonte: Blog do Anderson

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]