Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



ACM Neto e Lideranças condeubenses confirmam presença na visita da chapa das oposições a Conquista

Publicado por     |   24 Abr 2014
  |  

Vitória da Conquista, receberá, no próximo Sábado (26), a visita da Chapa das Oposições e lideranças de toda a região. Além "das cabeças" da chapá, Paulo Souto (pré Candidato a Governador), Joaci Góes (pré Candidato a Vice) e Geddel Vieira Lima (pré Candidato ao Senado), o prefeito de Salvador, ACM Neto, e lideranças de Condeúba já confirmaram presença no evento.

O ex Prefeito de Condeúba, Odílio Silveira, os vereadores de oposição e presidentes de partidos de Condeúba, a exemplo de Fabiano Byu (Presidente Municipal do DEM) e Roberto Alves (Presidente Municipal do PSDB) são algumas lideranças já confirmadas no evento.

O evento que será no Espaço Rafik, localizado na Av. Vivaldo Mendes, perto da Praça do Gil onde receberá  também deputados, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores e outras lideranças da região Sudoeste. O formato do encontro visa apresentar aos aliados a chapa oficial e será permitido uma conversa sobre o momento político do Estado.

3 comentários

  • Junior Pedro
    Link do comentário Junior Pedro Sexta, 25 Abril 2014 15:28

    eu votei no pt nessa eleicao pra nunca mais. pode colocar um cachorro contra o pt q eu voto so fizeram sujeirada e mentirada meu governador e paulo souto tou com vc conte comigo

  • fabiano byu
    Link do comentário fabiano byu Quinta, 24 Abril 2014 13:51

    É de muita importância esse encontro no próximo sábado,pois sera agora o momento da gente apresentar os problemas do nosso município e já firma um compromisso para que os mesmos sejam solucionados quando o ESTADO estiver sob o poder.
    portanto, sábado dia 26/04 se for da vontade de DEUS estaremos nesse MEGA evento.

  • Jorge
    Link do comentário Jorge Quinta, 24 Abril 2014 11:18

    Essa chapa vai mostrar a sua força e fico feliz em saber que os verdadeiros políticos de Condeúba estão envolvidos com os verdadeiros compromissados com a Bahia. Essa é a chapa da verdade, e esse são os politicos da verdade.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.