Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Eleições 2016: Convenção dos partidos de oposição oficializam candidaturas para a disputa

Publicado por     |   25 Jul 2016
  |  

Diversos moradores e as principais lideranças políticas do município de Condeúba se reuniram na Câmara de Vereadores da cidade no último sábado (23) para selaram a unidade da oposição e oficializar as candidaturas para o pleito de 2016.

No evento, foi escolhida a chapa Silvan Baleeiro (PMDB) e Mara Queiroz (PSD) para candidatura ao executivo municipal e mais 29 nomes para a disputa a uma cadeira na câmara.

No evento, foi homenageado um do seguidores fieis do grupo, Jovininho Coutinho (em memória), que participava assiduamente dos encontros e era um entusiasta do grupo, sempre muito querido e respeitado.

Além das lideranças locais, os Deputados Pedro Tavares (PMDB), Ângela Sousa (PSD), Luciano Ribeiro (DEM) e o ex-prefeito de Cordeiros Djalma Gusmão estiveram presentes no evento e ofereceram apoio para os candidatos.

Para o ex-prefeito Odílio, "O evento foi um sucesso e mostrou que a oposição segue unida. Quem participou, foi possível encontrar ali os homens de tradição política do município de Condeúba. Saímos fortalecidos e vamos trabalhar para retomar o progresso da nossa cidade. Foi casa cheia!"

 Os partidos que formam a coligação são PMDB, DEM, PSDB, PSD, PROS, PSC e PR.

  {gallery}convencao-eleicoes-2016{/gallery}

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.