Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Pré-candidato do PSDB diz que o momento ajuda oposição na Bahia Destaque

Publicado por     |   24 Jul 2013
  |  

Embora ainda desconhecido da maioria da população do Estado, o ex-prefeito de Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador, João Gualberto, indicado pelo PSDB como pré-candidato à sucessão ao Palácio de Ondina, se anima com o cenário pré-eleitoral para 2014, é o que informa matéria do jornal Tribuna da Bahia.

A conjuntura atual, com protestos realizados nas principais capitais, segundo o tucano, é uma demonstração de descontentamento da população com as políticas dos governos, evidenciadas na “falta de prioridade” com a educação e outros serviços básicos. Aproveitando para direcionar críticas aos governos petistas, Gualberto diz que o momento vivido no País pode ajudar o grupo de oposição que traça planos de voltar ao poder na Bahia e a presidência da República.

Apesar de considerar a possibilidade de unidade dos opositores e citar o PMDB e o DEM como parceiros, o tucano se conteve ao falar do cenário. Segundo ele, somente em abril do próximo ano é que o panorama estará mais definido. “É claro que nos favorece, pois esse protesto é voltado para quem está no governo e nós não estamos. A população não está feliz com as gestões que estão aí. Há uma demanda muito grande de solicitações e uma dívida grande desses governos que não cumpriram suas promessas”, afirmou ao ser questionado sobre o assunto.

Fonte: Blog da Resenha Geral

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.