Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Novidade no site da Folha de Condeúba Destaque

Publicado por     |   05 Jul 2013
  |  

Por Micael Silveira

O site Folha de Condeúba, no intuito de melhorar o relacionamento com seus usuários, agora está totalmente integrado com as principais redes sociais. O objetivo do projeto é levar informações da região com ética e imparcialidade, se destacando entre os meios de comunicação regional e ganhar espaço nos mais diversos ambientes eletrônicos de informação.

No facebook, você pode curtir a página do JFC e você receberá todas as notícias na sua linha do tempo de forma simples e ágil. 

Acesse agora a página no facebook.

Através do twitter você pode acompanhar facilmente pelo celular as postagens diárias do JFC, basta seguir o pefil.

Acesse agora a página no twitter 

Está disponível na página de cada artigo, links de interação com as mais diversas redes sociais, dando a opção de você compartilhar diretamente no seu perfil a notícia que está lendo, comentar através da sua conta do facebook ou simplesmente curtir a notícia, além de opções de interações com outras redes sociais como linkedin E Digg.

Os comentários em notícias foram facilitados com o Plugin Social do Facebook, módulo que otimiza o recurso, fazendo com que os comentários sejam assinados através do seu login do "face" evitando que em todo comentário seja necessário digitar informações como e-mail e nome.

Gostariamos de reforçar o compromisso com o nosso público, nos colocamos abertos para quaisquer sugestões e/ou críticas. A equipe JFC trabalha incessantemente na melhoria continua do projeto e a participação do público é fundamental.

Última modificação em Domingo, 07 Julho 2013 18:51

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.