Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 08 Novembro 2014
Por Professor Agnério

A Paróquia de Condeúba estará recebendo, a partir do dia 09 de janeiro de 2015, quarenta e oito (48) missionários mineiros, vindos de Belo Horizonte para um trabalho de evangelização aqui em nosso município, entre os dias 09 a 17 de janeiro próximo.

O padre Jorge Wedrish, amigo de Padre Osvaldino, é o encarregado de trazer os missionários até Condeúba para realização do trabalho de Santas Missões Populares, nestas terras sagradas do sertão.

Publicado em Condeúba

Mais um acidente vitimou fatalmente um jovem, de prenone Aurélio, na BA-148, no povoado de Barrinha, município de Cordeiros na madrugada deste domingo, 09. Segundo informações, o rapaz seguia na pista quando foi atingido por um veículo que trafegava na rodovia levando-o a cair da motocicleta. A versão ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e veio óbito no local. O instituto médico legal foi acionado e a polícia egistrou a ocorrência.

Publicado em Bahia

Faleceu no início da noite deste domingo (9), o Enfermeiro Alípio Sérgio Carlos Garcia (29). Sergio faleceu em sua residência no município de Rio do Antônio, onde morava com os pais.

Em outubro o Enfermeiro, que exercia a função de Secretário de Saúde no município de Guajeru, havia se submetido a uma intervenção cirúrgica para redução do estômago. Segundo colegas de trabalho Sérgio vinha se recuperando, mas apresentava um quadro de instabilidade.

Publicado em Bahia